Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

29 de abr. de 2015

Você percebeu?! Brevemente no App G-Ladeira!

A Equipe do CP postou que em breve, aqueles que jogam a nova versão do App G-Ladeira, ao chegarem ao topo do placar, poderão ganhar um item raro e exclusivo! Confiram:

"Oi pinguins!

Notícia emocionante para todos os pilotos de trenó, nós vamos dar-lhe um pouco mais de incentivo para estar no topo da tabela de classificação. Além de todo o respeito e admiração de palavras de seus companheiros de pilotos loucos, você vai receber em breve ...

ÓCULOS DE PROTEÇÃO DE OURO LENDÁRIO!! Alguns de vocês podem ter notado isso em nosso vídeo trailer oficial para a atualização app recente.


Cada semana antes de repor a tabela de classificação, o pinguim com a pontuação máxima em sua lista de amigos terão estas belezas adicionados automaticamente ao seu inventário.

Vamos saber o que você acha deste novo recurso nos comentários abaixo.

Waddle sobre,

-Club Pinguim Equipe"

Confiram o item:


Aqueles que conseguirem ficar no topo do placar(de amigos ou no mundial), poderão ganhar este item! Incrível, não?
O que achou desta super novidade? E do item?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário