Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

Desafio-Ninja Fogo

Como Jogar Desafio-Ninja Fogo

1° Passo: O Desafio-Ninja Fogo é, infelizmente, só para assinantes. No mínimo, são necessários dois jogadores. No máximo, 4 jogadores. No caso da imagem, tem três, que também é uma possibilidade:


2° Passo: Quanto mais você jogar o Desafio-Ninja Fogo, você irá receber partes do Quimono do Fogo, como por exemplo: Capacete Inflamável, Máscara de Lava, Casaco de Magma e Sandálias Flamejantes:


3° Passo: Para você conquistar o seu Quimono do Fogo, você precisa batalhar com outros pinguins, e para batalhar com os outros pinguins, você precisa ir em algum tatame para 2, 3 ou 4 jogadores:


4° Passo: Para você batalhar, você também pode ir no Sensei e clicar em "Receber Quimono do Fogo", assim você pode escolher o seu adversário muito mais rápido:


5° Passo: Ao você clicar em "Receber Quimono do Fogo", você também ganha mais pontos de experiência! Ao o adversário também clicar em "Receber Quimono do Fogo", vocês irão batalhar, e mesmo se perder, ganha pontos para ganhar o Quimono do Fogo! Quando for a sua vez, gire a roleta de pedra para saber quantas casas pode andar. Escolha a pedra onde quer parar(você tem duas opções) e então selecione sua carta para a rodada:

Cada pedra tem uma especialidade para cada elemento, por exemplo: 

A pedra que tem o símbolo da Água, só pode jogar cartas do elemento Água;
A pedra que tem o símbolo do Fogo, só pode jogar cartas do elemento Fogo;
A pedra que tem o símbolo da Neve, só pode jogar cartas do elemento Neve;


A pedra que tem o símbolo de duas cartas, será o jogo do Desafio-Ninja, tendo em mente a mesma regra básica, que é: A Água apaga o Fogo, o Fogo derrete a Neve, e a Neve congela a Água;


A pedra que tem o símbolo do Amuleto, é para você escolher a pedra que tem o símbolo da Água, Fogo ou Neve;


6° Passo: Depois que tiver completado o Quimono do Fogo, é só ir no Sensei e clicar em "Desafie o Sensei":


Depois que derrotar o Sensei, você irá receber a Pedra do Fogo, que agora está em seu Amuleto Ninja, e você também se tornou um Ninja do Fogo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário