Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

24 de abr. de 2015

Club Penguin - Versão 1.6.5

Com a chegada da festa Frozen - Febre Congelante, o App Club Penguin foi atualizado para uma nova versão com que você possa acessar a festa com exclusividade! Com isso, os mesmos recursos da festa que o jogo nos computadores possui, também estão disponíveis no app!


Alguns dos recursos da festa na nova versão do aplicativo permitem que os jogadores possam concluir missões e ganhar itens, além de poder explorar as diversas salas decoradas, adotar Puffles Bonecos de Neve(só estarão disponíveis durante a festa) e poder congelar salas e também descongelar-las!

Um dos fatos mais legais sobre esta nova versão do app, é que a festa Frozen irá durar até 20 de Maio, e nos computadores a festá irá até 6 de Maio!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário