Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

Desafio-Ninja

Como Jogar Desafio-Ninja

1° Passo: Para se tornar um Ninja, você terá que ir ao Dojo para poder conquistar as 8 faixas! Mas antes de conquistar as faixa, você terá que falar com o sábio pinguim "Sensei"(um pinguim bem antigo e com a cor cinza), que ao falar, irá lhe dar o seu deque de cartas. Mas para entender melhor, é só você entrar no Dojo e clicar no Sensei, que logo em seguida, é só clicar em "Conquiste suas Faixas":


2° Passo: Para saber as regras do Desafio-Ninja, como por exemplo: Como jogar Desafio-Ninja, como ganhar as faixas, como derrotar o Sensei e como se tornar um Ninja, vá até o Sensei e clique em "Instruções":


3° Passo: No Desafio-Ninja, os elementos são um mais forte que o outro, por exemplo: A Água apaga o Fogo, o Fogo derrete a Neve, e a Neve congela a Água:


Outra maneira para poder ganhar no Desafio-Ninja, é você jogar 3 cartas do mesmo elemento, mas com clores diferentes:


E outra maneira de poder ganhar também, é jogar 3 cartas, uma com cada tipo de elemento e com cores diferentes:


E quando as cartas são do mesmo elemento, vence a carta que tiver o número maior:



4° Passo: Seguindo todas as regras do Desafio-Ninja, você vai ganhando faixas, e conforme você vai batalhando, você chega na faixa preta. Veja quantos desafios são necessários para ganhar cada faixa:

Amarela: + 8 vitórias após conquistar a branca.
Laranja: + 8 vitórias após conquistar a amarela.
Verde: + 9 vitórias após conquistar a laranja.
Azul: + 10 vitórias após conquistar a verde.
Vermelha: + 12 vitórias após conquistar a azul.
Roxa: + 12 vitórias após conquistar a vermelha.
Marrom: + 12 vitórias após conquistar a roxa.
Preta: + 12 vitórias após conquistar a marrom.

E para ver melhor qual faixa você ganha depois da outra, a ordem é: BrancaAmarelaLaranjaVerdeAzulVermelhaRoxaMarrom e Preta:


5° Passo: Quando o seu progresso estiver completo, você irá ganhar a faixa preta, e então estará pronto para enfrentar o Sensei. Vá até o Sensei e clique em "Desafie o Sensei":


Quando você vencer do Sensei, você irá receber a Máscara de Ninja, e então será um Ninja!

Nenhum comentário :

Postar um comentário