Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

Guia de Turismo

Como ser um Guia de Turismo

1° Passo: Vá até a Estação de Esqui e logo em seguida, vá até a Barraquinha onde está escrito "Passeios"(lembrando que para ser um Guia de Turismo, seu pinguim precisa completar 45 dias de vida):


2° Passo: Ao ir na Barraquinha escrito "Passeios", você deverá responder algumas perguntas relacionadas a ilha, e se você responder todas corretas, você irá ganhar o Chapéu Guia de Turismo:


Pressione a tecla "W" para poder segurar a placa escrito "Passeios"!


3° Passo: Para poder ser um Guia de Turismo experiente, clique na Barraquinha escrito "Passeios" para pode ver o Manual Oficial do Guia de Turismo(mas você só poderá ver o Manual se tiver respondido todas as perguntas corretas e ter ganhando o Chapéu Guia de Turismo)! Vejam o Manual Oficial do Guia de Turismo:




Agora é com você! Ajude os pinguins novos na ilha a conhecer melhor este lugar incrível que chamamos de Club Penguin!

Nenhum comentário :

Postar um comentário