Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

9 de abr. de 2015

Novidades e Informações da Festa Frozen - Febre Congelante

Muitos sabem, que neste mês, iremos ter a festa Frozen - Febre Congelante! E foi liberado alguns sneak peeks e informações da festa!
Na festa, as salas decoradas serão as mesmas do que a da festa Frozen - Uma Festa Congelante, que ocorreu em 2014(clique aqui para ver), mas haverá também algumas salas novas, com o tema do curta Frozen - Febre Congelante! E também, neste mês, estará disponível para assinantes a compra(no Catálogo Estilo Pinguim ou durante a festa) das novas roupas dos personagens!


Outra novidade incrível da festa, é que será possível adotar novamente o Puffle Boneco de Neve(ou como todos gostam de dizer, o Puffle Oláf), o que é muito legal, pois os pinguins que não estiveram presentes na festa Frozen do ano passado não puderam adquirir-lo!


Confiram também alguns Sneak Peek da festa:

Sala com decoração baseado no curta:


Item do Catálogo da festa - Os Nevadinhos:




A festa começa no dia 23 de Abril e vai até 6 de Maio para aqueles que utilizam computador, e para quem utiliza o App Club Penguin, a festa irá começar no dia 23 de Abril e irá durar até 20 de Maio! Bem legal, né?
Oque achou das novidades da festa Frozen - Febre Congelante? Parece que a festa vai ser fantástica!
Fique ligado nas novidade e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário