Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

Desafio-Ninja Água

Como Jogar Desafio-Ninja Água

1° Passo: Para se tornar um Ninja da Água, você precisa entrar no Dojo da Água e ir no Sensei. E ao você falar com o Sensei, você irá receber um novo deque de cartas, que está no canto inferior do seu computador. Depois clique em "Receber Quimono da Água" para poder jogar o Desafio-Ninja Água:


2° Passo: No Desafio-Ninja Água, você terá que atravessar o caminho de pedras, pulando para frente ou diagonal nas pedras que tiverem a borda verde, e alcançar o gongo antes dos seus adversários. O caminho da pedra também se move, e se você não pular rápido corre o risco de cair na cachoeira:


3° Passo: Cada pedra vem com um obstáculo, como a Neve, Água ou Fogo. Pegue a carta certa do deque, que fica girando na parte inferior da sua tela, e deixe o seu caminho livre:


Assim que ganhar, aparecerá um recado do Sensei para parabenizar-lo pela sua vitória:


4° Passo: Você vencerá a partida se tocar o gongo primeiro ou ser o último pinguim a cair da cachoeira se nenhum pinguim tocar o gongo! E você também pode jogar com:

3 Adversários:


4 Adversários:


5° Passo: Após você completar todo o seu progresso Desafio-Ninja Água, você irá completar o seu Quimono da Água:


6° Passo: Depois de completar o seu Quimono da Água, vá até o Sensei e clique em "Desafie o Sensei":


Quando vencer o Sensei, ele irá lhe dar a Pedra da Água, que estará em seu Amuleto Ninja, e também você terá se tornado um Ninja da Água!

Nenhum comentário :

Postar um comentário