Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

22 de abr. de 2015

Até, Polo!

Hoje, o administrador Polo Field anunciou que saiu de seus serviços do Club Penguin!
Polo Field, ou conhecido como Chis Gliddon, disse que o simples motivo de ele ter deixado o CP foi que estava com dificuldades de continuar na equipe! Confiram a postagem de Megg:


"Hey pinguins!
Eu tenho uma mensagem especial do Polo Field para todos vocês na comunidade:

Olá pinguins!
Espero que todos estejam gostando do labirinto. 
A equipe tem muitas surpresas incríveis preparadas para vocês esse ano. 
  
Apenas queria que vocês soubessem que após 8 anos incríveis no Club Penguin, eu estarei seguindo em frente. 

Eu fui tão sortudo por ter feito parte dessa equipe, servindo vocês todos os dias. 
Obrigado por serem a mais incrível, positiva, e amigável comunidade. Obrigado por todos os desenhos maravilhosos, e palavras encorajadoras que vocês mandaram ao longo dos anos.  

Não se esqueçam que VOCÊS fazem o Club Penguin o lugar especial que ele é! Continuem trabalhando juntos para tornar o CP ainda melhor.

Até lá... Pinguinando! 
-Chris (aka Polo Field)

Eu esperava puder pedir a todos vocês um grande favor e se juntarem a mim a desejarem ao Polo o melhor nas suas experiências do futuro. Deixem as suas mensagens especiais para o Polo Field nos comentários!"


Sinceramente, irei sentir muita falta deste grande famoso!
E você? Oque acha da saída de Polo Field?
Deixe sua opinião nos comentários do Blog Novidades em Inglês(Blog Oficial), clicando aqui!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário