Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

22 de abr. de 2015

Melhorando o Habitat dos Macacos no Mês da Terra!

Com a comemoração ao Dia da Terra, foi alcançado mais de 50 mil fantasias de macacos destravadas! Com isso, o Club Penguin arrecadou um total de US$ 50 milhões, no qual eles irão ajudar a Conservation International e a Disney Nature nos habitats dos macacos! Veja a postagem de Tulip4zul:

"Olá, galera!

Agradecemos a todos que desbloquearam sua Fantasia de Macaco! Atingimos a nossa meta de 50 mil fantasias desbloqueadas!



O Club Penguin doará US$ 50 mil para ajudar a Conservation International a melhorar o habitat natural dos macacos no Camboja, na Indonésia e no Sri Lanka!

Se você ainda não desbloqueou sua fantasia gratuita, acesse a nossa página e, quando estiver por lá, comprometa-se: veja como ajudar o meio ambiente onde quer que você esteja!

Qual sua dica para cuidarmos melhor do meio ambiente?

Pinguinando,

–Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)"


Incrível! Este ano, o Dia da Terra está maravilhoso!
Oque você está fazendo para ajudar o planeta?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário