Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

2 de abr. de 2015

App G-Ladeira: Versão 2.0 - Atualização já Disponível


O app G-Ladeira já tem a sua mais nova versão (2.0) após ser atualizado!
A atualização inclui habilidades especiais para os jogadores, no qual os permite mais pontos e garantir ultrapassagens nos recordes de amigos e outros competidores!
Além de poder ganhar moedas agora, também, haverá um placar de ranking, que irá avaliar a sua posição na corrida!
E por fim, o jogo e sua atualização estará disponível para Android na Google Play!






"PARA IR MUITO MAIS LONGE!
Você é a nova lenda do G-Ladeira? Os criadores do Club Penguin, o mundo virtual número 1 da Disney, trazem para você as íngremes colinas da Montanha Mais Alta! Nelas acontecem corridas em alta velocidade com obstáculos loucos e muita ação para você competir com os amigos pela pontuação mais alta no placar."

Confira um vídeo trailer do app:


TODOS OS PINGUINS PODEM:
COMPETIR para chegar ao topo do placar
VERIFICAR semanalmente as pontuações mais altas
SOBREVIVER às ladeiras
CORRER em trenós de gelo
DESVIAR de obstáculos loucos

ASSINANTES PODEM
Ter ACESSO ILIMITADO a todas as habilidades especiais disponíveis e selecionar até três delas para usar em cada corrida.


OU POR MEIO DE COMPRAS NO APLICATIVO
Os jogadores podem comprar habilidades especiais uma por vez e equipar-se com até três delas por corrida.
O aplicativo G-Ladeira é gratuito. No entanto, compras opcionais no aplicativo e as assinaturas disponíveis no Club Penguin estão disponíveis para compra no aplicativo Club Penguin com moeda real. A assinatura dá acesso ilimitado e jogabilidade infinita nos aplicativos do Club Penguin. Se você optar por fazer uma compra, ela será cobrada de sua conta no Google Play.
Antes de baixar esta experiência, considere que este aplicativo contém compras opcionais em moeda real no aplicativo, notificações para avisar quando ocorrerem atualizações incríveis, como novos conteúdos e propagandas das empresas da família Walt Disney. As crianças devem sempre pedir autorização aos pais ou responsáveis para baixar e jogar. É necessária uma conexão WiFi ou de dados para alguns recursos. Se o WiFi não estiver conectado, a rede ou a operadora poderá cobrar o serviço.


Incrível não? Para saber mais sobre a nova atualização do app, clique aqui!
Oque achou da nova atualização do G-Ladeira? Parece que está épico!
O app agora também está disponível para Android, o download é grátis na loja Google Play e na Apple Store!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário