Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

2 de set. de 2014

Anúncio Oficial da Festa de Setembro!

No Blog Novidades em Inglês, recentemente, foi postado por Megg a confirmação da festa de Setembro, que é a School & Skate! E também, junto com a confirmação, foi postado também uma das novidades da festa! Confiram:


Tradução:

Nós sabemos, o quanto vocês gostam da escola(mas agora, quanto divertimento virá, com as compras para a escola? Resposta: Muito Divertimento!

Vamos celebrar todas as coisas boas, em regressas à escola - os amigos, compras, e claro aprender!

Nós estamos também a ajudar, a construir escolas no Ecuador, Haiti e Índia, e fornecer o material completo para os estudantes. Legal, certo?

Nós temos mais notícias, excitantes, em breve... Mantenham-se ligados!

- Equipe do Club Penguin


Incrível, e pelo visto, a festa vai ser demais!
Para mais novidades da School & Skate Party, clique aqui!
O que achou desta novidade? É bem legal da parte do Club Penguin ajudar as escolas necessárias junto com a festa, concordam?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário