Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

18 de set. de 2014

Começa a Festa Escola Radical - A Festa


A festa Escola Radical - A Festa já começou! Nesta festa, materiais escolares estão espalhado na Pizzaria, na Universidade Club Penguin e na Pista de Skate, arrume tudo e ganhe itens incríveis! Assinantes podem adquirir skates irados e fazer manobras radicais na nova e permanente Pista de Skate! E durante a festa, Rookie estará visitando a ilha para nos dar suas melhores dicas sobre a festa(clique aqui para ver os horários)! Confiram:

Ao entrar no Club Penguin, Rookie irá falar com você:



Clique em "OK" e depois clique no Ícone da Mochila para ver as suas atividades da festa:


Onde está escrito "Pegar", quem clicar, irá receber uma mochila, e este itens é para todos! Quem é Assinante, pode obter 4 skates, no qual pode permitir que você ande com eles! Há, e também não esqueçam de pegar o capacete!
Para fazer as atividades, você terá que ir nas salas e arrumar-las, pegando os objetos escolares!

Na Pista de Skate:


No Corredor:


Na Sala da Aula:


No Ginágio:


Na Pizzaria:


No Shopping:


Quando terminar de pegar os objetos materiais, Rookie irá aparecer e falar com você:



Clique em "Receber" para ganhar um Iglu que é para todos! Depois clique em "OK" e vamos comemorar a ajuda do Club Penguin nas construções de escolas no Ecuador, Haiti e na Índia!

O que achou da festa? Eu achei incrível e muito legal da parte do Club Penguin de ajudar EcuadorHaiti e na Índia, e irão enviar 14 mil mochilas para estes países!
A festa está irada! Ela vai até 1 de Outubro, então aproveitem!
O que achou da nova Pista de Skate? Ela será permanente no Club Penguin!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

2 comentários :

  1. eu ganhei a casa so que fala que de assinante e vc falou que e para todos que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá, caro acompanhante!

    Sempre quando há um item que seja para assinantes, há o símbolo de assinante no item, mas este Iglu Escola não tem o símbolo, o que significa que ele é para todos!

    E quando, só quando você tiver conquistado os materiais escolares espalhados pelas salas, você deve ir no Ícone de Mochila para pegar os itens no qual você possa pegar, e também estará o Iglu Escola para você pegar!

    Até breve!

    -Diego42627

    ResponderExcluir