Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

20 de set. de 2014

No Club Penguin - Praia ( Neve ) e Curtição !

  Oi ... pessoal ... Tudo ... bem ... com ... AAAAAH !!! Não aguento mais !!! Estou com muito tédio ! Preciso de algo para fazeeer !!!!

 

  Espera ! Já sei ! Que tal irmos à Prainha ?! É perfeito !

 

  Primeiro vou me trocar ! PUFFLE, OLHE PARA LÁ !!!! ISSO É CONFIDENCIAL !!!

 

  Hum ... Acho que ficou legal !


 

  Hora de irmos à Prainha ! Mas onde fica ? Ah, tá ! Já achei !

 

  Bem-vindos à Prainha !

 

  Vamos tomar um refresco ...

 

  Que tal vender bebidas ? Acho que eu não " manjo " disso !

 

  Dançar na água com nossos amigos ...

 

  Uma história ? Huuum ... Acho que já sei uma !

 



  


 

  Adorei essa DIVERSÃO ! Que nome posso dar para essa aventura super divertida ? Já sei ! Praia ( Neve ) e Curtição ! !!! O que vocês acham ?

 

  Que tal uma nova aventura ? Será que eu podia me fantasiar e conversar com os ursos ? Ou pular de um penhasco de paraquedas ? Ou ... Que ... UAAAAAAAAAAH !!! ... Ai ... Acho que vou ... ROOOOOOONC !!!!

 

  Acho que fica para a próxima ! Bem, o que vocês acharam dessa minha aventura ? Tem alguma idéia de qual pode ser a nossa próxima aventura ? Comente sua idéia ! Irei ler com todo carinho ! Até mais ...

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário