Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

17 de set. de 2014

O que aconteceu/O que vai acontecer no Club Penguin !

  Olá, pinguins ! Desde o começo dessa postagem, vou dar toda a atenção ao Hugo; Todos os créditos vão à ele.

  O Club Penguin falou em 2011 alguns acontecimentos que iriam ocorrer ao passar dos anos no Club Penguin. 3/4 dessas promessas já foram cumpridas ! Confiram:

 
 
  1.  Mapa da Ilha do Rockhopper - Não cumprido
  2.  Habilidades dos Puffles - Cumprido
  3. A identidade da Diretoria - Cumprido
  4. Por dentro do IceBerg - Cumprido   
  As Habilidades dos Puffles foi cumprida em 2011, quando chegaram os brinquedos, comida, banho, soninho e poder vesti-los. Foi cumprido também a Identidade da Diretoria em 2012, na Operação Apagão, realizada em Novembro. Também cumprido o Por dentro do IceBerg, onde aconteceu na Festa Pré-Histórica, realizada em Janeiro de 2013/2014, onde havia um Tubarão

  Será que em 2015 poderemos ter além do Mapa da Ilha CP, o Mapa da Ilha do Rockhopper ? Contem o que vocês acham desse mistério todo nos comentários ! Até a próxima sessão !

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário