Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de set. de 2014

A Diretoria - Club Penguin News

  Oi, pinguins ! Tudo bem com vocês ? Comigo está legal ! Vamos falar um pouco sobre o Club Penguin News, o nosso querido Jornal ?

  Um segredo foi encontrado numa matéria que fala sobre a Diretoria ! Olhe:


 

  Protocolo Hélice ? Mas como assim ? Não, espera ! Hélice ? O Rookie é o único que usa um Chapéu de Hélice na EPF ! Esperem de novo ! 

  Lembra na Festa do Futuro, realizada em Maio de 2014 ? O Gary 3000 disse para nós, pinguins, que o Rookie seria A Diretoria ! Mas ... Espera mais uma vez ! Por quê de o Rookie ser a Diretoria ? Nada a ver ! Seria uma bagunça eterna !

  E o por quê de a Diretoria ( Tia Arctic ) falar que a " Identitade Secreta " dela pode estar comprometida ? Simples. Qualquer um pode saber que a Tia Arctic é a Diretoria. E, por isso, ela trocaria de lugar com o Rookie. Sendo assim, tudo ficaria embaralhado e não haveria descobertas à realizar !

  Mas quem pode ser esse " Qualquer um " ?! Uma resposta rápida: o Herbert, seu parceiro Klutzy e/ou algum outro vilão. 

  Lembra que o Cara do Foguete deu péssimas notícias de que o Klutzy encontrou o Herbert na Natureza ? Então. Vamos ficar alertas à tudo que acontecer na nossa Ilha ! Estamos à postos ? Conto com você e à todos que estão à ler essa mensagem ! 

  Até a próxima, agentes !

  Agente P197950234, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário