Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

25 de ago. de 2014

Teoria - Aplicativo Floresta Puffle e Floresta com Neblina !

  Oi, pessoal ! Como vão vocês ? Bem, eu e meu amigo Guisilva12 vimos uma suposta relação sobre o Aplicativo Floresta Puffle e a Floresta com Neblina.



  Lembram dessa Floresta ? Pois é ? Chegue mais perto ...



  Um pinguim segurando um puffle ... E ... UMA ROCHA GIGANTE !!! De onde veio isso ?

  Pois é ! Agora, vejam o Sneak - Peek do novo aplicativo:
2   Que tal chegarmos mais perto ?

 

  Ei !! É a pedra que a gente viu na Floresta com Neblina !! Mas ... O que explica o pinguim segurando um puffle ?! Simples, no aplicativo Puffles da Selva, temos muitos puffles, e como podemos conectar nosso pinguim, pegaremos os puffles para trazer ao Club Penguin, no seu habitat natural ( Saiba mais sobre o aplicativo Puffles na Selva clicando aqui ).

  Outra teoria, não muito para ser verdadeira: Como os pinguins podem se conectar no aplicativo Floresta Puffle, a Floresta cheia de Neblina pode ser altamente exclusiva do aplicativo. Sendo assim, podemos mostrar os puffles devolvidos no habitat e também conversar com os outros pinguins.

  Será que o caso está encerrado ? Ou tem mais coisas chegando por aí ? O que você acha ? Comentem para nós vermos as suas teorias ! Até mais !

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário