Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

16 de ago. de 2014

Club Penguin - Explicação - Plataforma Android

  Bom, muitos pinguins estão reclamando pela demora da chegada do Club Penguin nos dispositivos móveis da Plataforma ANDROID.

  E por isso, vim ajudar a explicar esse caso:

  

  Uma hipótese minha de a Equipe Club Penguin não ter lançado o Club Penguin para as Plataformas ANDROID. O Club Penguin tem um gráfico muito, mas muito bom, como também é pesado. Em alguns iPads/iPhones/iPods, o jogo vive travando ! E na Apple, que é uma marca sofisticada trava, imagine no ANDROID ?
 
  Não estou falando que o Android é uma marca ruim, eu estou com o meu iPad em casa, mas eu tenho também um Tablet Android. E a tela da maioria dos tablet's tem o tamanho de 7 Polegadas ( mais ou menos ). O jogo não iria ficar legal neles ... Além de que na maioria dos tablet's iria travar toda hora.

  O motivo dessa demora toda para lançar ao ANDROID é que o Club Penguin tem que ajustar o programa nos mínimos detalhes para ficar perfeito em um tablet/celular, fazer com que não trave toda hora, etc.

  O Club Penguin está trabalhando para o melhor para vocês. Então, aguardem com calma e paciência, pois o Club Penguin quer o melhor à todos nós.

  Espero que entendam tudo isso, e antes de reclamar, pensem. Até mais !

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário