Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de ago. de 2014

Qual Personagem de Frozen é Você?

Gajotz postou no Blog Novidades uma brincadeira bem legal para os fãs de Frozen! Você que assistiu ao filme, e queria encontrar o personagem que mais combinava com sua personalidade, essa brincadeira é perfeita para você! Confiram:

"GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

A Festa Frozen está chegando e a equipe preparou uma brincadeira pra gente aqui no blog!

Deem uma olhada na imagem abaixo. O primeiro personagem que encontrarem é o que tem mais a ver com vocês!



E agora, vou lançar um desafio: será que vocês conseguem encontrar todos os nomes?

Contem pra gente, nos comentários, quais são os 7 nomes de personagens escondidos nessa imagem! 

Gajotz, OFFLINE!"

Caso queira saber sobre o seu personagem favorito, por exemplo:

Elsa:
Por fora, Elsa parece pronta, régia e reservada, mas na realidade, ela vive com medo, enquanto luta com um poderoso segredo: ela nasceu com o poder de criar gelo e neve. É uma bela habilidade, mas também extremamente perigosa. Assombrada pelo momento em que sua magia quase matou sua irmã Anna, Elsa se ​​isola, gastando cada minuto tentando suprimir seus crescentes poderes. Mas quando suas emoções conflitantes desencadeiam, acidentalmente, a magia, dando início a um inverno eterno que ela não pode parar, Elsa teme está se tornando um monstro e que ninguém, nem mesmo sua irmã, poderá ajudá-la.



Anna:
Anna é mais ousada do que graciosa e, às vezes, pode agir antes de pensar. Mas ela é também a pessoa mais otimista e carinhosa que você já conheceu. Ela sonha em se reconectar com sua irmã, Elsa, como era na infância. Quando Elsa liberta acidentalmente um segredo mágico que bloqueia o reino de Arendelle em um inverno eterno, Anna embarca em uma aventura perigosa para fazer as coisas certas. Armada apenas com sua coragem, Anna está determinada a salvar o seu reino e sua família.


Kristoff:
Kristoff é um verdadeiro aventureiro. Ele vive no alto das montanhas, onde colhe gelo e vende para o reino de Arendelle. Áspero por fora, Kristoff faz o tipo forte e sério, que segue suas próprias regras. Ele pode parecer um solitário, mas sempre tem o seu melhor amigo ao seu lado, uma rena leal uma rena leal e extremamente rabugenta chamada Sven.


Sven:
Uma rena com o coração de um Labrador, Sven é amigo leal, o puxador de trenó e a consciência de Kristoff. Ele garante que seu companheiro continue o sendo o mesmo cara que Sven conhece e ama, e faz isso sem dizer uma palavra. Com alguns bufos enfáticos geralmente ele consegue o que quer.


Hans:
Hans é um belo nobre de um reino vizinho que vem a Arendelle para a coroação de Elsa. Com 12 irmãos mais velhos, Hans cresceu sentindo-se praticamente invisível – e Anna se identifica com isso. Hans é inteligente, observador e cavalheiro. Ao contrário de Elsa, Hans promete que nunca vai se afastar de Anna, ele deve ser a conexão que ela está esperando por todos esses anos.


Oláf:
Oláf gosta de abraços quentes. Criado pelos poderes mágicos de Elsa, ele é, de longe, o boneco de neve mais amigável para caminhar pelas montanhas acima de Arendelle. Sua inocência, personalidade extrovertida e incrível capacidade de desmontar-se em bons e não tão bons momentos provoca desastres, embora momentos engraçados.


Marshmallow:
Marshmallow é um enorme boneco de neve que nasceu dos poderes de Elsa. Ele atua como um guarda-costa que protege o palácio de gelos dos intrusos. Ele não fala muito, mas possui um soco poderoso.


Oaken:
Oaken é o dono de uma feitoria e sauna. Mas depois do enorme sucesso da tempestade de inverno de Elsa, ele se vê com um excesso de suprimentos de verão. Quando se trata de negócios, tome cuidado: ele é bem-humorado e útil, mas se você pisar no calo dele, Oaken não hesitará em jogá-lo para fora de seu humilde estabelecimento.


Troll:
Os Trolls são personagens notáveis, no qual inclue a Pabbie, seu rei Troll - Bulda e Cliff. A maioria dos trolls parecem ser amorosos, como quando Bulda adota Kristoff para a família, e quando ela e os outros trolls tentam convencer Anna a se casar com ele. Às vezes, eles parecem brutos e um pouco intrusivos, mas a sua provocação carinhosa só encarece Anna. Eles consideram Kristoff para fazer parte de sua família.


E então, qual foi o primeiro nome de um dos personagens do Frozen que você encontrou?
O primeiro nome em que eu encontrei foi o "Marshmallow", e você?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário