Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

14 de ago. de 2014

Novidades sobre a Assinatura!

Teve uma exclusiva atualização na Página de Assinatura, no qual nos leva a uma grande novidade! Desta vez, ao comprar uma assinatura, de brinde, você leva um item do Disney Infinity(clique aqui para saber mais)! Mas lembrando que a oferta é por tempo limitado, no qual começa no dia 14 de Agosto ás 0:00 GMT e vai até dia 1 de Outubro até ás 23:59 GMT, e só é válido apenas para PC e móbile iOS! Confiram:


"*Oferta por tempo limitado, de 14 de agosto de 2014 às 0:00 GMT a 1 de outubro de 2014 às 23:59 GMT. Limite de um código para brinde do Infinity por conta. Os brindes são itens virtuais e seu código será enviado por e-mail após a compra. O código do brinde só pode ser utilizado no aplicativo ToyBox para iOS e na versão do Infinity para PC, em https://infinity.disney.com/pt-br. Club Penguin e Infinity são serviços oferecidos em tempo real e podem ser descontinuados a qualquer momento. Exige serviço de internet, sistema e hardware compatíveis. A Disney se reserva o direito de substituir e/ou cancelar os itens virtuais a qualquer momento. Visite https://infinity.disney.com/pt-br/pc - game para saber os requisitos mínimos de sistema para jogar Infinity no PC. As experiências de jogo podem ser diferentes no aplicativo ToyBox para iOS e no PC. Exige autorização dos pais ou responsáveis e cadastro. © Disney. © Disney/Pixar."

Na compra de uma assinatura mensal,  você pode escolher um personagem do Disney Infinity! Na compra de uma assinatura semestral, você pode escolher um Set de Jogo do Disney Infinity! E na compra de uma assinatura anual, você recebe 3 Sets de Jogo do Disney Infinity!


Outra novidade da Assinatura, é que você pode adquirir uma através de um SMS! Enviando a palavra CLUB para 49602, você pode ganhar uma assinatura por 2 semanas! Clique aqui e confira!


Enviando o SMS, você ganha uma assinatura por apenas 2 semanas!
Aproveite!

Promoção patrocinada e com parceria de "Movile".
*A Movile cria apps para todas as plataformas móveis. Seja no celular, smartphone ou tablet, os apps da Movile são fáceis de usar e deixam a sua vida muito mais divertida.


Quem vai comprar a assinatura para poder adquirir um item da Disney Infinity?
Esta promoção é incrível, mas por tempo limitado, então corra para obter sua assinatura e ter seu próprio item da Disney Infinity!
E você também não pode esquecer da promoção da Movile, que basta você enviar a palavra CLUB para 49602, e terá 2 semanas de assinatura grátis!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário