Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de ago. de 2014

Novo Puffle?

Para aqueles que já possui o jogo G-Ladeira/Sled Racer(disponível em aplicativos a iOS), ao inicio do jogo, devem ter reparado algo intrigante, um Puffle totalmente misterioso! Confiram:


Se olharem mais de perto, irão perceber que é um Puffle Rena!
O último Puffle Rena que apareceu na ilha foi na Festa de Fim de Ano de 2012, onde os assinantes poderiam se transformar em Puffles Renas, mas o Puffle acima é totalmente diferente! Confiram:


Puffle Rena da Festa de Fim de Ano de 2012


Puffle Rena de 2014

Como podemos perceber, é bastante diferente, mas também há um pouco de igualdade(por exemplo: As orelhas, as pintas braqueadas e o penteado do cabelo)!
Com certeza esse é um bom mistério, e que com certeza teremos mais respostas em breve!
O que você acha deste Puffle Rena? Acha que poderia ser o mesmo de 2012, mas conforme o tempo ele poderia ter mudado um pouco? Ta aí um grande mistério...
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário