Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

24 de out. de 2014

Floresta Puffle - Sneak Peek

  Olá, pinguins ! Hoje, no Club Penguin Memories postaram mais um Sneak Peek do aplicativo Floresta Puffle, que vai estar disponível para iOS ( iPad, iPhone e iPod Touch ). Confiram a imagem:

  
  
  Essa imagem é demais ! Mas, se vocês perceberem, os Puffles estão escondidos ! Mas por quê ? 

  Ah, e vocês reparam no formato dos Puffitos Silvestres Poderosos ? As cores deles são incríveis ! 

  No chão, vocês podem reparar Círculos Amarelos, e, chegando mais perto, há um formato de um Puffle com o Cadeado ! Já sei ! Isso significa níveis ! A Floresta Puffle terá níveis ! 

  E, um pouquinho acima da imagem, vocês podem ver Fortes nas Árvores. Que eu saiba, os Puffles ficaram ali em cima. E lá a trás, no canto superior direito, um pouco mais pra cá, vemos uma Estátua de um Puffle.


  Se lembram do vídeo " Páginas do diário de um Explorador " ? Ali se forma uma Cachoeira ! Que bonito, né ?


  À cada Sneak Peek, o aplicativo fica cada vez mais interessante ! Estou ansioso demais para ter esse aplicativo em meu iPad ! Quem aí está também ? Sabem mais alguma coisa ? Viram algo diferente nas imagens ? Sua opinião conta muito ! Comentem !


Nenhum comentário :

Postar um comentário