Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

21 de out. de 2014

Festa de Halloween - Sneak Peek do Porão do Hotel Puffle

  E aí, pinguinzada ? Tudo bem com vocês ? Como pinguinam ?

  Hoje, no Blog Oficial do Club Penguin Russo foi postado um Sneak Peek do Basement - Porão do Hotel Puffle. Confiram o ESBOÇO abaixo:

 

  Essa sala parece uma Sala de Energia, e, logicamente, a maioria das Salas de Energia ficam no Porão, embaixo do Térreo. Demais ! O que vocês acharam do esboço ? Como vocês acham que vai ficar quando começar a Festa de Halloween ? Conte sua opinião nos comentários !

 

  A Festa de Halloween começa dia 23 Out. e vai até 5 Nov. O Hotel Puffle será decorado com 13 Andares e toda a ilha será decorada com um tema bem assustador, inspirado no filme The Twilight Zone and the Hotel of the 13 Floors. Alguns recursos exigem assinatura paga; É necessária a permissão dos Pais/Responsáveis para jogar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário