Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

2 de out. de 2014

Catálogo Estilo Pinguim - Outubro 2014

  Olá, pinguinzada ! É sério ! Eu posso jurar que vi uma BRUXA voando com uma vassoura pelos céus ! Por quê ninguém acredita em mim ?

  Bem, não importa ! Vocês sabiam que hoje chegou o Catálogo Estilo Pinguim de Outubro ? E como vocês sabem ... Outubro é o mês do Halloween !!! Ué ?! De onde vieram esses raios ? Confira a Moda Halloweenstica do Club Penguin:

  


  

  


  


  

  

  Se você viu Quadrados Arredondados Azuis, parabéns ! Você é um ótimo observador ! Essa marquinha significa os Segredos Escondidos do Catálogo ! Confira-os:


 

 


  Esse Catálogo é muito lotado ! Gosto assim ! O que será que o Halloween nos espera ? Eu tenho algumas respostas: Doces, doces, doces, doces, sustos, sustos, doces, travessuras, travessuras e doces ! Mas tem mais coisas vindo por aí !


Um comentário :