Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

17 de out. de 2014

Celebração de Aniversário - Sneak Peek !

  Oi, pinguins ! Como vão vocês ?

  Sabe a Megg, a Moderadora e Postadora do Blog Oficial do Club Penguin Americano ? Então, ela postou no Blog uma coisa bem legal que todo mundo gosta ! Confira:

  " Neste ano, o Club Penguin comemora 09 Anos ! Irrá !!

  Todos os anos, em todos os Aniversários, há um Chapéu de Aniversário EXCLUSIVO, disponível apenas na Festa.





  ATUALIZAÇÃO: Eu fui boba e nem percebi que todos já sabiam a Cor do Chapéu. Aqui está uma nova pergunta: Qual a cor ou desenho dos Chapéus de Aniversário que você gostaria de ver nas FUTURAS Festas de Aniversário do Club Penguin ?!

  Deixe sua sugestão nos comentários abaixo ! E lembre-se de se juntar à nós no Café. Vocês podem conseguir o Chapéu de Aniversário desde o dia 23-29 de Out.


  #Pinguinando

  Equipe do Club Penguin ! "


  Deeeeeeeeeeeeemais ! Super irado e gelado ! A cor que eu queria que tivesse para o 10° Aniversário do Club Penguin seria Azul-Claro com Branco ! E você, pinguim ? Deixe sua opinião nos comentários !

Nenhum comentário :

Postar um comentário