Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de jan. de 2014

Vem aí, Club Penguin em Russo!

Spike Hike, moderador do Club Penguin, fez uma postagem para nos dar a notícia de que o Club Penguin terá uma versão em Russo! Confiram:

"Npnbet Pinguins Amigos,

 Nossa comunidade global pinguim está crescendo de novo! Estamos muito animados para anunciar que o Club Penguin está finalmente chegando à Rússia!

 Isto marca a sexta língua para aderir ao Club Penguin. Com mais de 7M de crianças on-line na Rússia, esperavamos ver muitos pinguins russos passeando ao redor da ilha em breve.  Aos nossos novos amigos russos, "добро пожаловать" (Bem-Vindo)!

 O que torna o Club Penguin especial é a comunidade diversificada de crianças como vocês de todo o mundo que visitam a ilha todos os dias e preenchê-lo com a sua alegria e imaginação. Aqui, a coisa mais legal que você pode ser é você mesmo, e não podemos esperar para ver as coisas especiais que você vai trazer para a nossa comunidade.

 Também quero dizer "npnbet" para nosso novo blogueiro russo Snego Lex. Snego irá manter os nossos pinguins russos atualizados sobre tudo o que acontece na ilha e também vai compartilhar mais sobre a Rússia e sua cultura com o resto de nossos pinguins em todo o mundo. 


O Club Penguin russo estreia oficialmente em 6 de Fevereiro em www.clubpenguim.com/ ru e estará disponível na próxima versão do Aplicativo Club Penguin nos próximos meses.

 Até a próxima vez ... добро пожаловать! - Equipe do Club Penguin.!"


Demais! Uma língua nova no Club Penguin é sempre Bem-Vinda!
Aliás, quando entra uma língua nova, entra para a história do Club Penguin!
 Em 6 de Fevereiro estreia o Club Penguim em Russo e a nova versão do Aplicativo Club Penguin para IPad! Fique ligado no Blogger para mais novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário