Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

31 de jan. de 2014

Billybob(Lane Merrifield) na África!

Billybob postou no Blog Novidades sobre sua viajem a África! Ele mostra como a Coins For Change fez a diferença no mundo! Então Billybob decide viajar a África para ver o fantástico trabalho da Coins For Change! Confiram:

"Olá, Pinguins!

Eu sei que já faz um tempinho que a Coins for Change acabou, mas eu queria muito mostrar a vocês um pouquinho da viagem que eu acabei de fazer, onde eu pude conhecer de perto um dos trabalhos incríveis que vocês ajudaram a realizar.

 Ao comprar uma assinatura do Club Penguin ou doar moedas na Coins for Change, vocês nos ajudaram a construir muitas e muitas escolas por todo o mundo. Um desses lugares é um país chamado Quênia, na África. Graças ao seu apoio, centenas de jovens de lá agora podem frequentar uma escola.
Eu visitei algumas dessas escolas, joguei futebol com os alunos e conheci, em primeira mão, o trabalho incrível que o Club Penguin está fazendo. Os moradores até nos deram uma cabra de presente como forma de agradecimento!
Foi incrível ver como a vida deles melhorou com a ajuda de vocês! Vamos continuar a fazer boas ações sempre!
Até mais,
Pinguinando!"

Incrível, nossas doações podem ajudar várias causas no mundo!
Com certeza Billybob(Lane Merrifield) fez um ótimo trabalho também!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário