Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

10 de jan. de 2014

Um Quintal Para Puffles no Seu Iglu!

Polo Field postou no Blog Novidades uma notícia maravilhosa! Que dia 22 de Janeira irá ter o Quintal para Puffles! Lá, você poderá ter mias de 40 Puffles, e enquanto eles estiver no Quintal, a Barra deles nunca irá diminuir! E você também irá poder obter 10 Puffles em seu Iglu! Vejam:

"Há alguns dias, nós anunciamos que, em breve, vocês poderão adotar dinopuffles!

Agora, estou animado em contar que a nossa equipe criou um quintal para os iglus, onde vocês poderão deixá-los! 

Todo mundo poderá ter até 10 puffles no iglu e mais todos os outros no quintal (ou deixar todos eles no quintal). E o mais incrível é que, enquanto os puffles estiverem lá, o nível de suas barras de status nunca diminuirá!

Além disso, os assinantes poderão adotar até 40 puffles! Vocês vão precisar muito desse espaço para todos os puffles que serão descobertos no futuro...



O quintal dos iglus será aberto no dia 22 de janeiro!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin"


Demais! Você pode deixar alguns de seus Puffles no Iglu ou todos no Quintal!
Em breve você terá muito espaço para os seus Puffles e os Puffles Futuros!
Deixe seu comentários sobre essa fantástica novidade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário