Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

24 de jan. de 2014

Opinião: Dinossauros - Blog Novidades

Gajotz postou no Blog Novidades uma opinião para os jogadores! Em seu post, ele fala quem teve a melhor opinião sobre: Qual Puffle você gostaria de descobrir e como seria a Personalidade dele?
E agora Gajotz quer nossa opinião sobre algo interessante! Confiram:

"GAJOTZ ONLINE!

E aí galera, todo mundo conectado?

No último post Opinião, perguntamos qual puffle você gostaria de descobrir e como seria a personalidade dele. Vocês deram ideias de puffles irados!!!

Olhem o comentário do "Rique1111":

"Eu acho que um puffle USMBHB (Ultra Super Mega Blaster Hiper Bacana) seria o ...(pausa dramática)... Rufem os tambores (TUM TUM TUM TUM TUM) PUFFLE CINZA!!! Isso mesmo, o PUFFLE CINZA!!! Ele teria uma personalidade voltada para o Desafio Ninja (por causa da cor do Sensei) e nós poderíamos levá-lo para os duelos com a gente. Ele seria sereno, habilidoso e ele iria gostar de chá (encontrado na escavação puffle). Rique1111, OFFLINE!"

Esse puffle, com certeza, daria um bom discípulo do Sensei!

Para o próximo post nós queremos saber: Se você pudesse ser um dinossauro, qual você gostaria de ser e por quê?

Se for escolhido, você ganha 10.000 moedas em sua conta de pinguim!

Gajotz, OFFLINE!"


Ultra Super Bacana! Se você pudesse ser um dinossauro, qual você gostaria de ser e por quê?
Deixe seu comentário Clicando Aqui!
Qual é o seu Dinossauro favorito? E Por que?
Deixe nos comentários sua opinião e fique ligado nas novidades

Nenhum comentário :

Postar um comentário