Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

17 de jul. de 2014

Planos de Fundos das Celebridades

A Music Jam já começou, o que significa que podemos ver as apresentações dos famosos que comparecerão a ilha durante a festa(e várias outras exclusividades)! No dia 17(hoje), a Cadence e a Penguin Band se apresentaram no Palco Principal, no dia 19 de Julho, Violetta irá arrasar no Palco! No dia 21 de Julho, Cole Plante irá remixar a música "PuffleParty" ao vivo, o que será incrível! No dia 23 de JulhoSabrina Carpenter vai brilhar! E no dia 25 de Julho, Zendaya vai fazer a festa! Confiram os seus Planos de Fundos:





Violetta irá cantar a música "Hoy Somos Mas", Cole Plante irá tocar a música "Puffle Party Remix", Sabrina Carpenter irá cantar "Can't Blame", Zendaya irá cantar "Replay" e a Cadence e a Penguin Band estão cantando a música "Best Day Ever"!
Para poder conseguir os Planos de Fundo dos famosos, eles terão que se apresentar, e quando se apresentarem, cliquem em seu neles(no avatar)!
O que achou dos Planos de Fundos? Eles são tops!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário