Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de jul. de 2014

Ações Sociais no Brasil!

Gajotz postou no Blog Novidades algumas das "Ações Sociais" que o Club Penguin participou aqui no Brasil! Confiram

"GAJOTZ ONLINE!

E aí, pessoal! Todo mundo ligado?

Hoje eu tenho uma notícia importante pra contar a vocês! Sabiam que, aqui no Brasil, o Club Penguin está sempre participando de causas sociais?

Vejam só que IP algumas delas:

Projeto Tatu-Canastra do Pantanal: O tatu-canastra é a maior espécie de tatu do mundo. Por causa de seu comportamento misterioso e da pequena quantidade de animais dessa espécie existentes, não se sabe quase nada sobre eles, que estão em extinção. O Club Penguin apoia essa causa auxiliando o primeiro estudo ecológico de longo prazo da espécie no Pantanal, utilizando transmissores de rádio, armadilhas fotográficas, levantamento de tocas, monitoramento de recursos, mapeamento de recursos e entrevistas.

   

Casa do Zezinho (ONG): O Club Penguin apoiou o projeto “Cobertura da Quadra”, em que ajudou a cobrir a quadra poliesportiva do bairro - um espaço onde crianças e adolescentes de famílias de baixa renda podem participar de diversas atividades. Na realidade, participamos de uma das fases do projeto, em que foi feita a troca das cercas, a reforma das quadras e a pintura do local.



Conservação da Anta Brasileira: Participando desse projeto, o Club Penguin ajuda a proteger a anta, que é o maior mamífero da América Latina. Junto à Iniciativa Nacional de Conservação da Anta Brasileira, tentamos conectar as crianças a esse grande animal, nativo do Brasil. Vocês sabiam que as antas ajudam a recuperar a nossa flora? Ao comer plantas e espalhar suas sementes, elas ajudam as plantas de seu habitat a brotarem novamente.



E vocês, participam de voluntariados ou ajudam alguma causa social? Se sim, contem sua experiência pra gente nos comentários.

Gajotz, OFFLINE!"

Que demais! Eu acho muito legal da parte do Club Penguin ajudar nas Ações Sociais no Brasil!
Qual foi a Ação Social que mais te chamou atenção? E qual delas você mais quer ajudar?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário