Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de jul. de 2014

Entrevista - Spike Hike

 Recentemente no Facebook, Baku, conhecido no Club Penguin como Dragosv224 publicou as respostas que Spike Hike deu em sua entrevista das nossas perguntas:

  " Hey, pinguins !
  Lembram que algumas semanas atrás eu pedi à vocês algumas perguntas para Spike Hike ? Bem, este é o dia em que algumas das perguntas foram respondidas ! Por que ? Porque eu não poderia pedir para o Spike Hike todas as perguntas ... Então, resolvi escolher algumas delas e enviá-las à ele. Estas perguntas referem-se ao futuro do Club Penguin, como o Desafio-Ninja SombrasCPNext, etc. Então, divirta-se !

1- Poderemos testar o #ProjetoSuperSecreto antes de ser publicado para todos ?
R: Nós estamos tentando criar um Blog para o #ProjetoSuperSecreto em breve. Não é igual ao Club Penguin, mas ele vai ser ligado ao Club Penguin e melhorá-lo.

2- Será que a Cessão de Não-Assinantes do Estilo Pinguim pode atualizar de novo ?
R: Nós atualizamos itens de Não-Assinantes de forma mais regular do que os itens de Assinantes. Mas tenho certeza de que teremos algo novo em breve. Temos também itens para Não-Assinantes em cada festa.

3- Quando é que vai ser a disponibilidade do Aplicativo Club Penguin para Celulares e Tablets ( Plataforma Android ) ?
R: Nós estamos tentando terminar o Club Penguin para Android antes do Natal. Alguns dias atrás tivemos um avanço. Estou realmente animado sobre isso !

4- Quando é que a Seção de busca irá atualizar novamente ?
R: Estamos escrevendo um Novo Sistema de Busca Móvel que vai deixar-nos fazer as missões mais facilmente que deve estar chegando no lançamento do nosso Aplicativo Móvel em Agosto. Precisamos chegar em nossas primeiras missões sob o correio, e, em seguida, queremos começar a criar missões diárias. Não que somos capazes de fazer tudo isso na Web, embora até o CPNext assume a partir do Club Penguin Atual completamente.

5- O que vocês vão fazer à respeito dos Hacker's do Club Penguin e/ ou usar programas de terceiros pelos itens ?
R: Nós levamos o hacker's muito a sério. Temos as correções dos Bugs no lugar para fechar as façanhas dos hacker's que estavam usando e vamos proibir e relacionar os culpados.

6- Será que irá haver uma Festa Congelada esse ano ?
R: Eu não posso confirmar, nem negar possíveis planos para uma Festa Congelada. :-) Se tiver, irei dizer a festa ... O pedido mais frequente !

7- Há rumores se espalhando sobre o Desafio-Ninja Sombras ... Quando vocês pretendem disponibilizá-lo ? 
R: Desafio-Ninja Sombras, infelizmente, não é breve. Temos um plano incrível para ele. Mas antes de chegarmos lá, precisamos fazer uma grande atualização da tecnologia. A boa notícia é que temos algumas ideias realmente emocionantes para um plano de longo prazo para o Desafio-Ninja - Incluindo Sombras - Que eu acho que são realmente emocionantes e que vocês vão adorar !

8- Haverá a festa de 1° de Abril no futuro ?
R: Paramos de fazer a Festa de 1° de Abril porque era uma das festas menos atendidas a cada ano. Mas, com o novo sistema festário que estamos construindo para Celulares, talvez seja mais fácil para nós trazer isso de volta. A Festa dos Puffles tornou-se nosso evento no lugar da Páscoa em Abril de cada ano.

9- Será que a Festa da Aventura irá voltar algum dia ?
R: Eu tenho certeza de que a Festa da Aventura irá voltar um dia.

10- Haverá Lista de Amigos ilimitada incluída no #ProjetoSuperSecreto ?
R: Sim, a Lista de Amigos será uma das partes do #ProjetoSuperSecreto. Mas, isso não é tudo ... O Projeto está em causa !

  Especialmente, quero agradecer o Spike Hike por tomar um pouco de seu tempo ocupado para responder nossas perguntas. Se a sua pergunta não foi respondida, não se preocupe ... Acho que irei fazer entrevistas futuras com ele ! Foi uma audiência incrível com a Equipe do Club Penguin ! Eles estão trabalhando duro para obter oAplicativo Club Penguin em Celulares Tablet's Android e mais informações sobre oDesafio-Ninja Sombras, uma vez em que todos nós ficamos animados ... Pra nada ! Mas, estou animado com o #ProjetoSuperSecreto, amigos ilimitados e muito mais !


  Obrigado à todos ! "

  O que você achou dessa entrevista ? Eu adorei ! Apesar de descobrir que o Club Penguin irá chegar em Dispositivos Android ! E você ? Qual foi a pergunta que mais lhe emocionou ? Conte para nós nos comentários !

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário