Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

6 de jun. de 2014

Estádio de Futebol Voltou!

O famoso Estádio foi atualizado! Ele finalmente voltou a ser um Estádio de Futebol, o que combina com a próxima festa que vem chegando, a Copa Pinguim! Confiram:


E o Catálogo de Esportes também foi atualizado! Confiram:












O que achou do Estádio de Futebol? Bem legal!
E o que achou dos novos itens do Catálogo de Esportes? Ele são incríveis!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Um comentário :

  1. Olá CP aloha! aqui estou eu Guisilva12, e acabei de conhecer o blog! Achei ele Lindo! alem do Layout! Alem de Visitante de seu blog peço uma parceria! também tenho um blog chamado Galera CP Club Penguin! Se quiser fazer parceria o Link esta aqui:

    Galeracpclubpenguin.blogspot.com

    Se quiser fazer parceria antes so anuncia! Dai eu visito aqui e se tiver o meu tambem anuncio o Seu ! ;) Conto contigo!

    Guisilva12 #Pinguinando!

    ResponderExcluir