Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

6 de jun. de 2014

Catálogo Estilo Pinguim - Junho 2014

A torcida vibra e grita quando entra em campo os novos estilos do Catálogo Estilo Pinguim! Foi atualizado na Loja Pinguim os novos estilos para a Copa Pinguim! Neste mês você pode arrasar como um jogador e marcar vários pontos com os diversos itens do Catálogo Estilo Pinguim! Confiram:






Dos itens para cima, são os itens em comemoração ao mini-evento que ocorrerá na ilha este mês, que será a Formatura na Universidade Club Penguin(Clique aqui para saber mais)!

E dos itens para baixo, é da festa deste mês, que é a Copa Pinguim!


Nesta página, você pode fazer o seu próprio Uniforme de Futebol par usar na Copa Pinguim e aonde mais quiser!




E é claro que o catálogo não podia acabar sem um item com a Dança Especial!



Infelizmente o Catálogo deste mês não venho com segredos desta vez!
O que acharam dos estilos deste mês? Eles são irados!
Não se esqueça, a Copa Pinguim começa dia 19 de Junho e vai até 1 de Julho!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

2 comentários :

  1. veio sim! aperte na mão do pinguim roxo na pagina "monte seu moletom"e aparecerá um chapéu vicking! se apertar varias vezes aparecerá outro chapéu! e ainda, na página onde há a pinguim de cabelo roxo com uma luneta, aperte no nariz do pinguim ao lado dela! Aparecerá um tênis! Na página onde há a fantasia de um "monstro" (uma lula preta e verde, sei la), se apertar nela aparecerá uma fantasia!

    ResponderExcluir