Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

18 de jun. de 2014

Artista Destaque de Junho: Cole Plante

A Music Jam 2014 chega em Julho e está vindo com grandes surpresas, e para comemorar, Polo Field decidiu apresentar alguns dos famosos artistas músicos no Blog Novidades do Club Penguin! Confiram:

"Polo aqui com algo novo e diferente para vocês. Como você deve saber, Music Jam 2014 está chegando em julho deste ano. Então eu pensei a maneira perfeita para comemorar..., apresentando alguns músicos aqui no Blog Club Penguin!

Artista em Destaque deste mês é um JD incrível chamado Cole Plante. Eu sou um grande fã do estilo eletrônico/dubstep de Cole.


Eu vou entrevistar Cole, e postar o vídeo aqui no blog. Então, eu preciso de sua ajuda para chegar a algumas grandes perguntas da entrevista!
Eu preciso perguntar-lhe:
*Quando você começou a fazer música? 
*Qual foi o primeiro instrumento que você aprendeu? 
*Como foi para executar em um enorme festival de música pela primeira vez?

Em outras notícias ... Nós pensamos que seria fantástico para obter Cole para remixar uma faixa Club Penguin. Ele remixou "Gotta Have A Wingman" para o Music Jam deste ano, e é incrível! Eu vou compartilhar com você em breve.

Como bônus especial, nós pedimos o nosso amigo e ex-membro da equipe do Club Penguin, Businesmoose para fazer o vídeo da música para ele Fique ligado!

Até lá ... Equipe do Club Penguin"


Excelente! Polo Field além de entrevistar o Artista em Destaque, ele irá fazer um vídeo para postar no Blog Novidades!
Não vejo a hora de ouvir o remix da música "Gotta have A Wingman" e ver o vídeo da remix, no qual o famoso e não esquecido ex-membro da equipe do Club Penguin, Businesmoose, irá produzi-lo!
O que achou do Artista Destaque deste mês? Parece que a Music Jam está vindo realmente com muitas surpresas!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário