Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de abr. de 2014

Qual é a Sua Comida Preferida?

Gajotz postou no Blog Novidades um curta das comidas prediletas dos famosos do Club Penguin! Confiram:

"GAJOTZ ONLINE!

Ahhh, como eu adoro comer! Eu estava aqui no computador, quando me deu uma fominha e eu pensei "vou escrever sobre comida". 

Muitos de vocês não sabem, mas o que eu mais gosto de comer são doces portugueses. Morei um tempo em Portugal e, desde então, sempre que posso eu como uns docinhos de lá!

Vocês sabem qual é a comida preferida de cada um dos personagens famosos da ilha? 

IP (Irado Pacas), né? Contem pra gente, nos comentários, o que vocês mais gostam de comer!
Gajotz, OFFLINE!"


Que legal essa entrevista com os famosos para saber qual é sua comida favorita!
A minha é pizza de sorvete, e qual é a sua?
Clique aqui para deixar seu comentário!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário