Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

27 de abr. de 2014

Novo Código Livre - Chapéu Park Ranger Hat

O Club Penguin, através do National Park Foundation, lançou um novo Código Livre, que também ao ser desbloqueado, você ajuda em Fundações de Parques Nacionais! Desta vez, o código ajuda a NPF Kids | National Park Foundation, onde várias crianças de outros países acessam para ajudar Parques e também a protegê-los! Você pode desbloquear o item com o seguinte código:


Código: NATLPARK


(O código só estará disponível até Maio!)

Visite o Club Penguin para desbloquear uma fantasia de urso usando os BEARCUBS código. Para cada fantasia de urso desbloqueado em abril, 1,00 dólares até US $ 50.000 USD será doado para a Fundação Parque Nacional. Para mais informações, visite: clubpenguin.com / earth meses

Por meio do mês de maio, você pode desbloquear um chapéu de Park Ranger Hat para o seu pinguim usando o código NATLPARK


O que achou do item destravável? Ele é bem legal!
Provavelmente, o item deve doar para o National Park Foundation!
Clique aqui para poder desbloquear o código!"
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário