Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

14 de abr. de 2014

Club Penguin App Chegando para IPhone / IPod Touch. Postagem Oficial.

Confiram a postagem da Equipe do Club Penguin que revela não só o que terá, mas sim vários Sneak Peeks do famosos aplicativo Club Penguin App! Confiram:

"Desde o lançamento do Club Penguin App no IPad, tem chegado solicitações para o lançamento em outros dispositivos. Estou animado para dizer que a equipe está ouvindo e estamos trabalhando duro no aplicativo Club Penguin para IPod Touch e IPhone!

Vai ser enorme! Haverá um monte de quartos CP, iglus e pufffles. O aplicativo será lançado e breve - até então, aqui estão alguns Screnshots do meu IPod Touch.




-Equipe do Club Penguin"

Demais esses Screnshots!
Aproveitando a postagem, Spike Hike fez um Twitte sobre a plataforma do Android:


"Nós ainda estamos trabalhando no CP para Android. Desculpem a demora, mas temos que escrevê-lo a partir do zero para essa plataforma. Nós vamos chegar lá!"

O que achou? Bem legal!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!


Nenhum comentário :

Postar um comentário