Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

6 de nov. de 2013

Novidades: Floyd, o Puffle Maravilha - O Retorno

Floyd, o Puffle Verde retorna, com novidades! O Puffle Floyd, agora é o Super Floyd, o Pufle Maravilha! Bastante pessoas comentaram algumas aventuras bem bacanas, mas teve uma que foi bem legal, um Puffle Super-Herói. Enfim, Floyd fantasiou-se de Super-Herói e agora voa pelo Club Penguin ajudando pinguins cidadãos, combatendo o crime e acima de tudo respeitando a Justiça!

"Havia algumas ótimas sugestões em nosso último post, Aventuras de Floyd, o Puffle Verde! Aqui está o que a equipe fez a partir de suas sugestões:


É Floyd, o Puffle Maravilha! O que você acha?

-Equipe Club Penguin"

Floyd, o Puffle Verde embarca em mais uma aventura em Breve!
Fique de olho no Blogger para mais novidades sobre nosso novo Mascote!
O que você achou? Quer que Floyd seja sua imaginação? Basta clicar aqui e você vai direto para o site onde poderá postar/compartilhar suas idéias para Floyd, o Puffle Verde!
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo(também ;D)

Nenhum comentário :

Postar um comentário