Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

20 de nov. de 2013

IBitz do Club Penguin em Breve!

Quando Polo Field comemora o Field Day com seus amigos, mostra um iglu desconhecido e que ainda não foi revelado, mas que eu já havia postado! Observem:


Polo Field registra para todos que tiveram dúvida a resposta que faltava, que esse iglu é um simples item destravável com um simples dispositivo, chamado IBitz, que a moderação ainda está trabalhando e falaram que poderá ser destravado em Breve!
Vejam alguns Tweets de Polo Field que se trata desse assunto:

"Sobre aqueles que estão perguntando sobre meu atual iglu... É um item destravável que está chegando em breve. Você vai conquistar-lo com um apenas @ GeoPalz IBitz."

"Vamos partilhar mais notícias sobre o novo dispositivo IBitz no qual estamos trabalhando e como desbloquear o iglu no blog este mês. Fique ligado para isso."

Você sabe o que é IBitz? Não? Vou explicar... Veja:

O IBitz é um Mini Sistema Educacional que funciona a base de recompensas. Quanto mais você jogar, mais prêmios poderá adquirir na vida real!
Aqui, como é um IBitz:

Os IBitz lhe oferecem exercícios físicos e as atividades são em pontos ou em moedas virtuais!
Além do mais, o IBitz é um desses MiniGames GadGets que contém uma ideia muito simples:
Recompensar as actividades físicas das crianças!
Ele vem com regras básicas e justas. Quanto mais exercícios físicos você fizer no jogo, poderá ver bastante TV e destravar novos Jogos! :)
Aqui um exemplo:
Exemplo bem simples: coloque o IBitz no pé e conecte-se com a Central e comece a fazer exercícios físicos e vai calculando quanto exercícios você fez!
Mas, que fique bem claro que o IBitz tem que ser usado com cuidado e controle!

Voltando ao assunto, em Junho de 2013, a GelPalz®, a idústria da IBitz, fez uma parceria com o Club Penguin. Para dar continuidade ao IBitz, só que com os jogadores do Club Penguin! E poderá ter os conteúdos e entre outros. Eles informaram que infelizmente, Outubro de 2013 seria a época que ele estaria disponível, e na Primavera do ano que vem nos Estados Unidos. E mais... Quem comprasse esse dispositivo rastreador poderia receber uma assinatura grátis de no máximo, 2 semanas!


Para mais informações sobre a GelPalz®, basta clicar aqui!

Demais não é? Esse dispositivo que em breve estará na empresa Club Penguin são bem legais!
O que você achou dos IBitz? E do assunto sobre ele estar disponível no Club Penguin em Breve?
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário