Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

28 de nov. de 2013

Club Penguin News Edição 423

Hoje é Quinta-Feira, dia de uma nova e fresquinha Edição do Club Penguin News. A primeira Manchete fala que Dot e outros Agentes da EPF conseguiram se infiltrar no Esconderijo de Herbet P. Bear! A segunda Manchete fala sobre Gary, que ele está trabalhando muito para um salvação para os Puffles. Por último, o famoso O Que Vem Por Aí. Vejam o Jornal:





Dia 5 de Dezembro - Novos Estilos Pinguins com temas Natalinos para você comemorar a Coins For Change!
Dia 12 de Dezembro - O Palco trás novamente A Festa do Humbug, um senhor que não gostava muito das celebrações Natalinas!
Dia 19 de Novembro - A Coins For Change é uma festa que faz a diferença no mundo! Comecem já a polpar suas moedas para as doações!

A Coins For Change e a Festa de Fim de Ano estava muito bacana ano passado, pois podíamos nos transformar em Carrinhos, Puffles Renas e Pinguins de Gelos! Para quem não está lembrado ou não pode participar da Festa de Fim de Ano e da Coins For Change, aqui um vídeo de algumas maravilhas que teve:



Bem legal não é verdade? Gostaram do vídeo?
Também Herbet será derrota e seus planos irão por água abaixo!
Deixem suas conclusões nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário