Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de ago. de 2013

Apresentando as Comidas Favoritas dos Puffles!

Polo Field afirma no Blog Novidades que a partir de 15 de Agosto os Puffles seriam capazes de cavar seus alimentos favoritos,observem:


Olá, Pinguins!
É muito legal ver tantos pinguins levando os puffles para passear.
Ótimas notícias para os assinantes sobre a caça ao tesouro dos puffles: a partir de 15 de agosto, seu puffle irá encontrar suas comidinhas favoritas. 
E a melhor parte... quando seu puffle come uma comida que gosta muito, ele não precisa de mais nada e a barrinha fica completa! (Quando você clicar no seu puffle, lá no iglu, veja as barras informando o que ele mais precisa!)

DICA: Quanto mais cheia fica a barra, mais fácil é para ele encontrar moedas! UHU
Qual será a comida favorita do seu puffle?
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin



Isso é Fantástico! Em breve os Puffles poderão cavar alimentos,e quando acharem,sua barra de cuidados irá ficarIsso é Fantástico! Em breve os Puffles poderão cavar alimentos,e quando acharem,sua barra de cuidados irá ficar completa(Além de ser mais fácil de eles encontrarem mais moedas)!
Deixe seu Comentário! completa(Além de ser mais fácil de eles encontrarem mais moedas)!
Deixe seu Comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário