Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

29 de ago. de 2013

My Penguin vindo para iPhone e Android e Server Jumping!

Spike Hike tweetou uma coisa interessante, que são praticamente três sneak peeks em um só.
Vejam o tweet:



iPhone. Android. Server Jumping. Tudo em seu caminho. Estamos trabalhando nisso!

Uma das plataformas que certamente muitos pinguins esperam é a Android, já que é mais fácil achar aparelhos que rodam Android do que iPads. Além disso, usuários de iPhones também poderão usar.
O que eu acho estranho é como o sistema rodará em uma tela tão pequena. Lembre-se que apesar de ser o usado principalmente no smartphone Galaxy, da Samsung, também é usado em vários tablets e outras plataformas.
Quanto ao server jumping, para quem não sabe, é uma ferramente revelada por volta de 2010-2011, ainda por Happy77. Com ele, os pinguins poderiam trocar de servidor ainda no jogo, facilitando e dando rapidez à procura de famosos e encontros com amigos, apesar de que saber em que servidor o amigo está provavelmente não foi mostrado no sneak peek original, mas pode ter sido implantado agora.
Deixe sua opnião nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário