Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

17 de ago. de 2013

Opinião: Férias!

Gajotz postou no Blog Novidades sobre o quadro Opnião e nele o tema é de Férias! No Opnião anterior Gajotz perguntou o que você mais esperava na festa Star Wars - A Invasão,e o vencedor foi Tecnopingo,que comentou o seguinte: "Pode ser que o que eu esperava não aconteça, pode ser que nem tudo que eu pensava apareça, mas temos sempre de aproveitar o que acontece, como a vinda da nave mais veloz da galáxia. Uma coisa que eu pensei e que acontecerá são batalhas com naves e lutas com sabres-de-luz". E agora Gajotz quer saber "Qual foi o momento mais irado das suas férias?":


GAJOTZ ONLINE!
No último post Opinião, nós perguntamos o que vocês estavam ansiosos para ver na Star Wars™ – A Invasão!
Tecnopingo deixou um comentário irado!
"Pode ser que o que eu esperava não aconteça, pode ser que nem tudo que eu pensava apareça, mas temos sempre de aproveitar o que acontece, como a vinda da nave mais veloz da galáxia. Uma coisa que eu pensei e que acontecerá são batalhas com naves e lutas com sabres-de-luz".
Batalhar com os sabres de luz é mesmo incrível, Tecnopingo!
Como as férias acabaram há pouco tempo, queremos saber: Qual foi o momento mais irado das suas férias?
Vamos escolher um comentário para o próximo Opinião. Adicionaremos 10.000 moedas à conta do pinguim que tiver o comentário escolhido.
Qual foi o momento mais irado das suas férias? Deixe sua opnião sobre essa pergunta nos comentários e deixe sua opnião sobre suas férias no

OpiniãoFérias! | Club Penguin!


Nenhum comentário :

Postar um comentário