Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

9 de jul. de 2013

Nova Missão - Operação Puffle

Olá Pinguins!


O Spike Hike (Moderador do Club Penguin) mai uma vez publicou no Twitter dele sobre uma nova operação que eu não sei ao certo se vai ter,mas poderá ter.Confiram:



Operação Puffle é uma peça de arte "caras de fãs"! Apenas uma piada ... Por Agora!




Provavelmente não sei o que ele quis dizer,mas fala que é só uma piada,que tudo aqui vai se tornar uma operação...Operação Puffle. Algo também me estimula muito,pois no vídeo do Herbet,em "Herbet Style"
é visto na computação,e mostra o Herbet,o Klutzy,e talvez o avô do Klutzy com o Protótico da Destruição Supremo,confiram:

Imagem

Talvez o Protótico da Destruição Supremo possa aperecer nessa operação,se tiver a operação,é claro...

Agora só me resta uma dúvida,Spike Hike disse que era só uma brincadeira,mas depois disse que é só até agora,então: Vai ou não vai ter a Operação Puffle?



Nenhum comentário :

Postar um comentário