Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

8 de jul. de 2013

Itens da Festa Star Wars - A Invasão

o Club Penguin disponibilizou 3 itens que haverá na festa Star Wars - A Invasão,2 deles é plano de fundo e 1 dele é uma roupa do Boba Fett,vejam:

Na primeira imagem você pode ver um stormtrooper,o R4T4, também um Clone atrás de uma caixa, e um veículo dos Jawas, que é usado para levar os Dróides velhos. Veja agora a próxima imagem:
Nesta imagem da pra ver um fóssil não identificado (deve ser de um animal muito grande,extinto a milhares de anos estelares), na imagem aparece a cidade Mos Eisley, também o Sol bem próximo da cidade '' Será um outro planeta?''. Sim, é um planeta chamado Tatooine. Espero que o Club Penguin faça uma nave ou um teletransporte.


Agora a roupa do Boba Fett,observem que legal:


Essa roupa poderá ter várias possibilidades,como uma dança especial...


Nenhum comentário :

Postar um comentário