Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

16 de jul. de 2013

Espiadinhas do novo quadro que terá no Passa-Tempo

Finamente o Passa-Tempo voltou,e com uma grande novidade,mas antes quero me desculpar pelos Passa-Tempos não ocorridos,pois muitas coisas andam acontecendo no Blog e fazendo o mais rápido possível,mas agora vamos a novidade,e a novidade é que o tema do nosso novo Passa-Tempo é ....
Apenas Doideras!! Observem um quadro que terá de "doideras" que eu irei fazer:




Coisas que gostaríamos de ver no Club Penguin!



Código que destrava um Clone:
 



Um Pinguin Minion:



Um Trollador de Pinguins:
 


Uma Paixão a Primeira Vista:



Barney:


E Viciados:




Bom,por enquanto é isso,mas não se preocupem,quem quiser me dar um conselho do que acrescentar mais,pode me dizer pelos comentários,ou me achando nas seguintes datas,horas,servidor e local:

Dia: 17 de Julho
Horário: 20:00 hrs no horário de Brasília / 4:30(PM) no Horário Oficial do Club Penguin
Servidor: Deu Branco
Local: Floresta


(PS: Você poderá encontrar eu "Diego",Garagme ou o Paçoca)


Espero encontrar você lá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário