Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

30 de abr de 2013

Um Agente melhor... (Confidencial)

Quem está falando?sou eu Diego42627!Quem?eu Diego42627!!O que quer?quero que olhe a novidade abaixo...

Polo Field postou no Blog/Novidades sobre a EPF,com esta mensagem ele dirá que todos lá pra frente vão ter uma oportunidade para se tornar um agente bem mais sofisticado e enfrentar novas missões ,observem a mensagem de Polo:





ESTA É UMA MENSAGEM CONFIDENCIAL. AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO APENAS PARA AGENTES SECRETOS.





Não posso dizer ainda o que é, mas em breve os agentes poderão testar suas habilidades em espionagem.... E enfrentar novos desafios!

O que vocês suspeitam que pode ser?

Contem no comentários.

Enquanto isso... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Minha nossa,parece que é mesmo confidencial,né?


(não se esqueçam,esta essa mensagem é só pra agentes da EPF,confidencial,então,SHHH,bico calado)

Nenhum comentário :

Postar um comentário