Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

24 de abr. de 2013

Atualização especial do Spike Hike!

Olá pessoal do CP,estou aqui pra imformar sobre o “My Penguin” o futuro aplicativo pra celulares e Ipad,observe a mensagem de Spike Hike:

                                                                       Olá, pinguins!
 
Eu queria compartilhar com vocês um segredo que tenho mantido por quase um ano! Alguns de vocês podem ter me visto na Lista de Amigos aparecendo de um lugar chamado “My Penguin”. Alguns de vocês pensaram ser um aplicativo do Club Penguin para celular... e acertaram!!!
 
Estou empolgado em anunciar que um aplicativo para iPad está chegando em breve!
 

 
Na primeira versão do aplicativo “My Penguin”, vocês vão poder jogar alguns minigames, fazer compras na Loja Pinguim, e alterar o estilo do seu pinguim. O aplicativo “My Penguin” é conectado com o Club Penguin, e todas as alterações feitas nele irão direto para sua conta de pinguim.
 
Este é apenas o começo... O aplicativo será atualizado frequentemente e trará muitas novidades sobre o Club Penguin direto no seu celular!!
 
Fiquem ligado aqui no blog para mais atualizações sobre o aplicativo!
 
Enquanto isso... Pinguinando!
 
- Equipe do Club Penguin
 
* Este aplicativo esta disponível apenas em inglês. Em breve em outros idiomas.

legal não é verdade?deixem um comentário!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário