Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

23 de abr. de 2013

Perguntas e Repostas: Marvel Batalha de Super-Heróis

Olá Pinguins,todos já sabem que avera a festa de Super Heróis no Club Penguin,mas,quem vai aparecer de famoso na festa?,quais vão ser as fantasias?os não sóssios vão poder fazer o que?o problema para essas duvidas estão bem aqui,um tal de Tour Guide vai lhe mostrar o o fin destas duvidas,olhem:


Olá, pessoal,

Aqui é o Tour Guide e este é o meu primeiro post no blog! Como alguns de vocês já sabem, eu passo muito tempo com o Polo Field e a equipe! Sempre vejo os comentários por aqui, e também faço visitas guiadas online.

No meu trabalho, conheço vários pinguins incríveis, com várias perguntas interessantes. Eu quero responder a todos!



Hoje eu tenho algumas respostas sobre a festa.

As fantasias do ano passado vão voltar? Com certeza! Você vai ter uma nova chance para se vestir como seu personagem da Marvel preferido. Teremos fantasias do Hulk, Loki e da Viúva Negra. E também teremos MUITAS surpresas. Fantasias da Marvel que nunca foram lançadas antes!

Quais atividades vamos encontrar por lá? Preparem-se! Teremos novos minigames, disponíveis apenas na festa. Um para heróis. Um para vilões. Escolha seu lado!

Que personagem vai visitar a ilha? Assim como no ano passado, a Tia Arctic vai aparecer para participar da grande batalha entre o bem e o mal! Fiquem ligados aqui no blog para os dias e horários da visita.

O que os não-assinantes vão poder fazer? Os não-assinantes podem escolher um lado, ou proteger a ilha ou destruir Penguintrópolis! E todos podem jogar os novos minigames!

Obrigado a todos por enviarem suas dúvidas! Aqui vai uma pergunta para vocês... Com o que estão mais empolgados para a Marvel Batalha de Super-Heróis?

Pinguinando

- Equipe do Club Penguin

Bem Legal não é??Deixem um comentário!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário