Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

18 de jun. de 2015

SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS: Informações confidenciais sobre as Missões de Treinamento 1 a 4 (contém segredos revelados)!

Para ajudar os agentes nas missões da ASP que retornaram na ilha, Tulip4zul posta no Blog Novidades algumas das dicas especiais de como concluir com sucesso as missões de 1 a 4! Confiram:

"Saudações, Agentes!

As primeiras quatro missões foram lançadas. Compareçam à EPF para começar. Para ajudar no treinamento, eis algumas dicas úteis — LEMBREM-SE: são confidenciais.

Missão 1: O Caso dos Puffles Desaparecidos

Para saber quantos pares de meias o G tem, procure no Pet Shop. Role para a esquerda, veja um bilhete preso no esconderijo de puffle e decodifique a mensagem.



Missão 2: A Missão Secreta de G

Para solucionar o enigma do G, vá à Montanha e decodifique a placa à direita (apontando para o Café-com-Leite)



Missão 3: O Caso das Moedas Desaparecidas

Lembrem-se de registrar os números que vocês encontrarem no computador. Eles são diferentes para cada um e necessários para abrir o cofre.



Missão 4: O Resgate da Avalanche

Ao olhar pela luneta na Sala do Gary, memorize ou registre o caminho correto que leva aos pinguins encalhados. Lembrem-se também que descer a montanha reverte a ordem do caminho. Isso poupará um tempo valioso mais tarde.



Boa sorte, agentes! E lembrem-se sempre... Seja ágil, seja amigo, fique alerta.

Qual dessas missões é a sua preferida?

Pinguinando,

–Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)"


Essas dicas irão lhe ajudar a concluir as missões com sucesso!
Oque achou dessas dicas? E o que está achando das missões?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário